segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Uma balada-salão-de-beleza!

Você é daquelas que (como eu) sempre atrasa a galera na hora de sair porque demora pra se maquiar? Pois é, imagina que existe uma festa em São Paulo que vai fazer você economizar esse tempo: a MAKE ME UP! A balada se disfarça de salão de beleza e celebra essa vaidade feminina.
 Produzida por Marisa Oliveira (Miss Má)Flávia Durante a Make Me Up reúne música, moda e maquiagem em um clima alegre e descontraído. A festa conta com maquiador, cabeleireiro e manicure de plantão até as 2 da manhã para as primeiras garotas que chegarem e retirarem suas senhas com a hostess na entrada. Já pensou? E além disso, ainda rolam uns sorteios de brindes da Big Universo e da 
Lil Rock Babywear, demais né? 


Buscando dar uma cara mais feminina para a noite paulistana, mas aberta a todos os gêneros e tipos de público, toda sua equipe é composta por mulheres. Além da dupla de produtoras e Djs residentes, a hostess é a elegante Patty Dijigov. 
Na sua última edição foram convidados a maquiadora Carolina Franco, uma das responsáveis pelo 
The Beauty Blog, o hair stylist Ramón Quinhones que faz seus incríveis e rápidos penteados e a marca de esmaltes Big Universo  que estava lançando sua nova coleção outono/inverno 2011.


A Make Me Up acontece mensalmente, sua última edição aconteceu no dia 20 de janeiro na FunHouse e foi o maior sucesso! Para acompanhar as novidades e saber quando será a próxima festa é só acompanhar pelo twitter ou facebook da festa:
Facebook: www.facebook.com/festamakemeup
Twitter: 
www.twitter.com/festamakemeup






E ai, vamos?

3 comentários:

  1. Conheço a Flávia, ela discotecava numa festa muito loka em Santos!
    Vamos na make me up?
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  2. Fiquei com muita vontade de ir Dri... quando souber da próxima edição te aviso pra gente combinar!

    ResponderExcluir
  3. Olá Nina, parabéns pelo blog!
    Convido vc a visitar meu blog Blush & Cia,
    http://blushcia.blogspot.com
    E se gostar pode seguir ok :D
    PS: EU RETRIBUO
    bjus

    ResponderExcluir