domingo, 23 de janeiro de 2011

De cara lavada todo mundo é normal...



Essa semana estava pesquisando matérias legais pra publicar no blog e recebi no meu e-mail fotos em que famosas aparecem com e sem maquiagem. Eu, que havia acabado de acordar, com o cabelo de "Deus me livre!" e os olhos inchados, confesso que me senti aliviada por ver que até as imortais-sempre-lindas-da TV, cinema e revistas são tão mortais e descabeladas de olho inchado quanto EU!
Dá uma sensação muito boa saber que as "DIVAS" quando não estão como "DIVAS" são pessoas normais como nós mulheres anônimas!


Essas fotos são para mostrar também a IMPORTÂNCIA vital da maquiagem! Essa é uma grande oportunidade para perceber verdadeiramente o que uma maquiagem pode fazer por VOCÊ também!
Veja bem, não estou querendo denegrir essas mulheres retratadas aqui, apenas torná-las tão reais como nós, já que nos vendem tanta imagem de perfeição através dos diversos artifícios embelezadores - inclusive os de photoshop - mostrá-las como são sem maquiagem nenhuma e como são tão comuns, nos conforma um pouco mais com a nossa cara lavada. 
E depois me respondam: Qual celebridade deve evitar sair de casa de cara lavada?
Hilary Swank, Atriz
Gisele Bündchen, Top Model



















Cameron Diaz, Atriz
Deborah Secco, Atriz









Katie Holmes, Atriz


Camila Alves, Modelo e Apresentadora



Madonna, Cantora

Jennifer Lopez, Cantora e Atriz
Salma Hayek, Atriz




Adriana Lima, Top Model
Alessandra Ambrósio, Top Model







Paris Hilton, Socialite




Uma Thurman, Atriz
Jennifer Love-Hewitt, Atriz



Beyoncé, Cantora
Sofia Vergara, Atriz



Eva Longoria, Atriz




Kim Kardashian, Socialite

Nenhum comentário:

Postar um comentário